GESTOR AGRÍCOLA MOTORISTA

Data: 23 de abr de 2024

Localização: PARANAIBA, MS, BR

Grupo: Pedra Agroindustrial

Responsabilidades e Atribuições: 

Responder tecnicamente pelas operações e atividades sob sua responsabilidade; coordenar equipes operacionais; programar as atividades diárias; providenciar os recursos necessários; monitorar a produção e a qualidade dos serviços realizados; analisar performance dos equipamentos sob sua responsabilidade; participar de reuniões do setor; realizar teste prático com candidatos a vagas de motorista; realizar check-list em equipamentos de prevenção a incêndios; realizar check-list em pontes, mata-burros e aterros; garantir a capacitação da equipe de prevenção a incêndios; garantir as boas práticas de prevenção a incêndios . 

 

Requisitos e Qualificações: 

Ensino Médio completo;

Desejável formação técnica em Agrícola, Agropecuária, Logística e afins. 

Carteira de Habilitação categoria C, D ou E.

 

Informações Adicionais: 

Residir na cidade de Paranaíba/MS. 

Estamos contratando candidatos com deficiência. 

 

Benefícios: 

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Assistência Farmacêutica, Hospegadam por até 2 anos; Participação nos Resultados; PPR adicional; Seguro de Vida em Grupo; Transporte Fretado; Vale Alimentação, Vale Natal. 

 

Quem somos: 

A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas. Seu compromisso é o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade em todos os processos produtivos de forma que o resultado do trabalho realizado, além dos ganhos técnicos e de produtividade, minimize os impactos ambientais e valorize as comunidades onde atua. 

Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui quatro unidades produtoras: Usina da Pedra, em Serrana/SP; Usina Buriti, em Buritizal/SP; Usina Ipê, em Nova Independência/SP e Usina Cedro, em Paranaíba/MS. 

Associada à Copersucar, comercializadora global de açúcar e etanol, o grupo Pedra Agroindustrial preserva sua autonomia produtiva ao mesmo tempo em que está presente em uma empresa que atua em toda a cadeia de negócio de açúcar e bioenergia.